sábado, dezembro 09, 2006

 

Feliz Natal

Gosto do Natal!
É uma época que me deixa feliz, mais sensível a mais coisas...
Gosto do espírito familiar e da proximidade entre as pessoas (pelo menos na minha terra e no circulo dos amigos).
É algo que desejamos a toda a gente: Feliz Natal!
Escassos serão os momentos em que estamos tão sintonizados com o mundo que nos rodeia como no Natal.
Sinto uma energia no ar, e é muito positiva! Quase se pode tocar, roça-nos a pele, absorve-nos para dentro de si, e ficamos nessa atmosfera de alegria, paz interior e paz com o mundo. Talvez não seja justo, porque no mundo continuam a acontecer coisas horriveis todos os dias, mesmo no Natal. Mas perdoe-me o mundo, nestes dias eu só quero ser feliz, pelo que vou tentar esquecer essas tristezas e concentrar-me unica e exclusivamente em ser feliz, em viver este espírito que se nos impõe por todo o lado. Mesmo que para isso seja necessária uma venda, que oculte todos os males, porque só quero ver o que é bom.
Feliz Natal! (porque acho que ele deve ser gozado com muito tempo de antecedência!)

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?