quarta-feira, janeiro 10, 2007

 

Má sensação!

Sinto uma sensação muito desconfortável quando estou num sitio onde sei que alguém que amo já foi feliz sem mim.
Muitas vezes nem tenho essa certeza, mas basta-me a dúvida ou a possibilidade de que tenha acontecido para nascer em mim esta sensação.
Nem sequer sei explicá-la, é como um medo desse local, como se me recordasse que aquela pessoa não precisa de mim para ser feliz. E... (tenho quase vergonha de o assumir), isso incomoda-me.
Quero ser importante para ela!
Quero ser muito importante para ela!
Quero ser o mais importante para ela!
Até aqui acho mais ou menos normal, mas:
Será que quero ser o único importante para ela? (isto já seria doentio não?)

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?