quarta-feira, agosto 08, 2007

 

Aquelas pessoas...

Há amigos de quem gosto muito, mas que sei que não os faço saber isso.
Aquelas pessoas que gostamos sempre de saber que estão bem, mas que por algum motivo nem sempre vemos com frequência, ou com aquela que desejariamos.
Será por culpa do destino ou até por algum comodismo nosso.
Espero que seja mais pelo comodismo, embora reprovavel é um factor mais fácil de combater.
Ainda há pouco vi um daqueles amigos de quem gosto muito, e aquele par de minutos fez com que me fosse embora com um sorriso nos lábios...
As expressões, os gestos, aqueles traços tão identificaveis que continuam lá e que depois me transportaram para um mundo de recordações tão boas...
Obrigado por isso e pela amizade.

Comments:
Concordo!!
Também acho que por comodismo por vezes não passo tanto tempo com aqueles amigos mesmo especiais, e quando tenho a "sorte" de os encontrar é como se falasse com eles todos os dias.
São poucos os amigos mesmo especiais, mas fazem-me sentir tão bem!
 
Acredita que, como sou meio nómada, sofro muito desta situação por ti descrita!
Abraço.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?