terça-feira, maio 20, 2008

 

Circo

Descobri o Cirque du Soleil num jantar em casa de um amigo, pela banda sonora que ouvimos durante essa noite e que tinha, entre outras, várias canções do referido Cirque.
Tenho tentado um tempo e companhia para assistir a este espectáculo, mas deparo-me muitas vezes com a resposta: "Eu não gosto de circo"
Também nunca fui um admirador desta arte, mesmo em criança preferia ficar bem longe da "arena", não com medo dos leões, tigres ou outros animais selvagens, o meu receio eram os palhaços... aqueles que gostam de ir para junto do público e levar alguém para arena tendo em vista uma participação activa no espectáculo. Este era o meu grande suplício, e o que eu suava com medo de ser o escolhido de entre a plateia... A maior alegria que estes palhaços me proporcinavam era quando acabavam por escolher outro qualquer infeliz de entre a turba de crianças, que alivio! Que alegria!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?