sexta-feira, agosto 22, 2008

 

Jornal Record... e outros

Noticia em Record on line:
"David Suazo, avançado hondurenho do Inter de Milão que está na lista do Benfica, tem pressa em resolver a sua situação.
O jogador actuou pelas Honduras no encontro com o Méxixo e, assim que regressar a Itália, pretende clarificar a sua situação junto do emblema rossonero segundo o “Corriere dello Sport”.
O Inter, no entanto, só abre mão a troco de uma compensação financeira. Mesmo em caso de cedência temporária, terá de haver verbas envolvidas."
Meu comentário à noticia em Record on line:
"Junto do emblema rossonero!? Tentem ser um pouco profissionais, todos os dias leio erros atrás de erros! Hoje resolvi comentar. Cada vez que leio erros destes dou um pouco menos de credibilidade ao vosso jornalismo, que já vive de muitas especulações com "eventuais" transferências.
Uma ajudinha: Rossonero é o AC Milan. ok?
O "Méxixo" vou esquecer, apenas não saberão teclar correctamente no teclado (nota: o "c" está mesmo ao lado do "x").
Vão lá trabalhar..."

Comments:
Deixa – lá! Eu li, a propósito de uma eventual transferência para o Benfica, que um determinado jogador passara por vários clubes, entre os quais "Bordéis". A notícia foi corrigida mais tarde, mas o que é certo é que o jornalista em questão devia estar a escrever a notícia enquanto navegava por partes recônditas da net, esse maravilhoso mundo. :)

Abraço
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
http://templodogiraldo.blogspot.com/



Passem por aqui.



SAUDAÇÕES.
 
Boa noite já agora devo dizer-lhe que na frase onde escreve "Tentem ser um pouco profissionais" a mesma não está correcta... Podia escrever ou devia ter escrito: «...Tentem ser mais profissionais...» p. exemplo. Digamos que o feitiço se voltou contra o feiticeiro... Quando elabora uma critica do género deve ter muito cuidado no modo como escreve e articula a sua argumentação. Obrigado
 
Aceito a sugestão do anónimo, mas ainda assim não vejo qual o erro na construção gramatical da frase original.
Além disso, não sou profissional da escrita, como se supõe que sejam aqueles que escrevem num sitio de um jornal.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?