quinta-feira, novembro 20, 2008

 

Humilhação

Grau de culpabilidade / mérito:

- 0:1, Golo de Portugal. Queiroz terá com certeza mérito por permitir que os jogadores marquem rapidamente as bolas paradas, bem como na aposta em Danny (autor do golo).

- 1:1, Golo do Brasil. Queiroz não pode ser culpabilizado pela brincadeira de Pepe com Robinho, em vez de despachar a bola deixou que o brasileiro (“o do Brasil”) lha roubasse e fosse por ali.

- 1:2, Golo do Brasil. Queiroz tem culpa de manter Paulo Ferreira na equipa, não defende, não ataca, não se mexe… a jogada foi pelo seu corredor e ele nem apareceu sequer na área a tentar ajudar no final do lance.

- 1:3, Golo do Brasil. Queiroz volta a ter culpa. De novo lance na zona de Paulo Ferreira, desta vez a culpa alarga-se à não imposição de cultura táctica a Cristiano Ronaldo, que deveria ter acompanhado Maicon.

- 1:4, Golo do Brasil. Idem aspas… o lance é muito semelhante, mas desta vez há cruzamento de Maicon e apatia generalizada na defesa.

A partir daqui a culpa seria minha se permanecesse a ver a humilhação e a perder horas de sono, o qual estava já comprometido com tão grande “azia”!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?